terça-feira, 25 de março de 2008

Meus aniversários!!!!!!!!!

Pois é como toda criança continuei a crescer, dando um pouquinho de trabalho, mexendo ali, quebrando uma coisinha cá, mas também tenho meus encantos. No meu anirvesário de 1 aninho foi muito legal teve teatrinho de fantoche, meus parentes vieram, meus amigos e muita gente. É eu não me lembro como foi mas como foi filmado dá pra ter uma idéia. Eu tive anivesário de 2 anos? ah é tive... muito legal. Eu sempre tive muitos aniversários de 1, de 2, de 6, de 7, de 9 e de 11 anos e conto com o desse ano para completar 7 aniversários todos muitos legais. os que eu mais gostei foram o de 6 anos, minha bisavó tava lá, muita gente legal principalmente meus parentes e o de 9 se eu não me engano que foi até da cinderela e de 11 que foi do smilinguido.Sabe porque eu amo ter aniversário? Porque é um dia em que as pessoas se lembram de você, é o dia que você percebe que Deus lhe deu mais um ano de vida a gente percebe como é querido pelos outros e muito mais.

Nenhum comentário: