segunda-feira, 24 de março de 2008

Minha chegada ao mundo!!!


Tudo começou quando minha mãe sentiu as primeiras contrações em um passeio no nosso sítio em Piancó-Itaítu que é um Distrito situado a 20km de Jacobina-BA, no dia 15 de Novembro de 1994. Foi um alvoroço total pois todos começaram a correr para arrumar as coisas para irem a Jacobina levar minha mãe ao hospital, deixando-a e logo em seguida foi levar minha vó em casa e arrumar minhas roupinhas. Quando meu pai retornou, como eu sou apressada já tinha chegado ao mundo, aos berros e muito saudável.
E assim eu crescia sendo amamentada por mainha, e me tornei um bebê lindo e saudável, muitos me achavam parecida com o bebê da estrela. Vejam como estou fofinha!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Queila

Você é uma filha muito especial e muito linda, Que Deus continue te abençoando.
beijos da sua mãe

Divaneide disse...

Querida Queilinha,

Visitei o seu blog, através de Aninha, a sua mãe maravilhosa. Como achei lindo e criativo!! Que história de vida linda. Foste uma bebê linda e continua sendo uma menina de Deus. Percebi a sua sensibilidade ao escrever o blog.
Muitos beijos da amiga.
Divaneide

Lalai Cunha disse...

Queiilaaa...

Teu blog tah massah !!

BjO*