domingo, 30 de março de 2008

Minha bisavó, uma de minhas melhores amigas !!!!!



Minha bisavó( vó junia ) era minha vizinha então eu ia para casa dela todo dia, o povo já estava até enjoado de ver minha cara. Primeiro eu ia lá porque minha bisavó era muito legal, atenciosa, carinhosa, amável e outras mil qualidades e em segundo preparava o melhor cus-cuz, beiju, carne frita... que eu já provei, eu almoçava lá quase todo dia, mas isso não vem ao caso, ela contava histórias dos meus tataravôs; no final do ano a gente foi visitar a irmã dela, minha tia bisavó ( ela é idêntica a irmã ), Pois é "as pessoas que mais gostamos são tiradas de nós muito depressa". Faz muito tempo que ela faleceu, eu era bem mais nova mas me lembro muito bem dela. Vó junia tinha um pintinho de brinquedo guardado que andava ( a corda )eu fiquei com ela de lembrança tenho até hoje, meu ficou com um rádio que pega rádio até da RÚSSIA, CHINA e outr. É ela foi para o céu ( eu creio ), mas ela sempre vai ficar em nossos corações!!!

Um comentário:

Ana Haine disse...

Vó Júnia
Era realmente uma pessoa maravilhosa, muito caridosa, amorosa, sentimos muito a sua falta, pois ela deixou uma lacuna e muuitas saudades em especial para nossa familia, mas contudo nos alegramos em saber que ela está pertinho do Pai Celeste.

Abraços
sua mãe